Volante Pedro Augusto avalia empate do Fortaleza contra o Bragantino: 'A gente criou muito'

Tricolor ficou no empate em 1 a 1 com o Massa Bruta no Castelão

Legenda: Pedro Augusto durante Fortaleza x RB Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Fortaleza ficou no empate de 1 a 1 com o Bragantino em jogo da quarta rodada do Brasileirão. Kervin Andrade abriu o placar para o Tricolor, e Eduardo Sasha deixou tudo igual na noite deste domingo (28), na Arena Castelão. O volante Pedro Augusto, que entrou novamente como titular da equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda, falou sobre a partida.

"A gente criou muito, fomos muito intensos no jogo. Aproveitamos contra-ataques, faltou concluir em gols. De fato, poderíamos ter saído com os três pontos, que era o nosso foco. Mas é aprender com esses detalhes, pois tem muito chão pela frente e a gente tem muita coisa a conquistar ainda", disse o jogador.

O volante comentou sobre o acolhimento da torcida nos últimos jogos. No ano passado, ele perdeu o pênalti que daria o título da Sul-Americana ao Fortaleza.

"Eu me sinto muito acolhido pelo time inteiro, pela comissão, pela diretoria, então procuro focar nisso, no meu trabalho. Eu tenho meus objetivos pessoas, os do grupo. Eles estão sempre do meu grupo", completou o camisa 28.

O Fortaleza volta a campo nesta quarta-feira (1), quando enfrenta o Vasco em jogo da terceira fase da Copa do Brasil. A partida terá início às 19 horas (de Brasília), na Arena Castelão.