Anderson Leonardo, do Molejo, é transferido para a UTI com insuficiência renal

Apesar de ter sido levado para a unidade de terapia intensiva, o cantor segue acordado e respirando sem ajuda de aparelhos

Legenda: Anderson Leonardo é vocalista do grupo Molejo
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Anderson Leonardo, 52 anos, vocalista do grupo Molejo, precisou ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após apresentar quadro de insuficiência renal. O artista está internado no Hospital Unimed, no Rio de Janeiro, desde o dia 24 de março, em tratamento contra um câncer inguinal raro.

Na tarde desta segunda-feira (8), a assessoria de imprensa do cantor publicou, através do perfil oficial dele no Instagram, o último boletim médico emitido pela unidade hospitalar e assinado pelo diretor-médico do estabelecimento, Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis.

“O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson de Oliveira encontra-se internado em unidade de terapia intensiva em decorrência de quadro de insuficiência renal. O paciente está acordado, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos”, explicou a nota.

Nos comentários do post, mensagens de fé, esperança e força, de centenas de fãs. "Os planos na sua vida são tremendos!! Sua cura já foi decretada cantor, eu creio", disse uma pessoa. "Continuamos em oração", declarou outro seguidor. "Em breve ele estará em casa, em nome de Jesus", deixou uma fã.

Veja também

Relembre

Anderson Leonardo foi diagnosticado, em outubro de 2022, com um câncer na região da virilha. Em janeiro do ano seguinte, a doença entrou em remissão, mas acabou voltando meses depois, atingindo os testículos.